El Virus de este mes

Ya me ha llegado por tercera vez un email con este texto:

A Pessoa com o Maior Rabo do Mundo
Sem levar para o lado da “maldade”, este video que me passaram é
realmente muito interessante, é sobre um programa de variedades
da TV japonesa que faz sucesso pelo mundo afora via internet,
porque mostra uma aberração genética (argh!).
isso é uma anomalia decorrente da espinha…
tipo na hora da formação… a espinha continua suas
terminações nervosas e o corpo entendendo que tem que protegê-las
coloca pele e carne em volta delas…
ele não pode tirar porque isso faz parte da espinha…
Dêem uma olhada vocês mesmo:
http://yatuc.com/9oj-raboenorme

La solución la podéis encontrar aquí: http://www.forospyware.com/archive/t-141553.html

Y ahora os riño, porque ¿qué esperábais ver? . Sobre todo los 3 tíos que me lo reenviaron ¿ahora os gustan los rabos?

Lo que me extraña, es que no sospecháis nunca de bajaros un .exe cuando se supone que vais a ver un video (mpg, avi, asf…). Fuera aparte, si buscábais un buen rabo, yo os lo pongo:

[Actualizado] . El virus también presenta otra variante que lleva este email:

Essa é pra descontrair:
Encontrei esse vídeo na internet, e quando
assisti quase morri de rir! È realmente
demais, olhar esse cara “brincando” com o
próprio peido, acho q ele deve ter se preparado
com uns 2kg de repolho e umas 3 dúzias de ovos!
Confira (tape o nariz, rsrs):
http://pinchurl.com/homempeido

~ por Kin El Bravido en 24/01/2008.

3 comentarios to “El Virus de este mes”

  1. No sé… me produjo algo extraño en el cuerpo ver tus fotos.

    Te dejo mi msn.

    karinamunozbarrera@hotmail.com

    Espero que me agregues.

    Karina.

  2. oStia 😐

  3. aver si l padre dl xino era 1 perro o algun animal kn cola¡¡¡¡¡ joderrrrr¡¡

Responder

 
